Simões Filho: Decorações da “Vila Natalina” começam a ser montada na Praça da Bíblia


A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana da Grande Salvador, já deu início à montagem e instalação das decorações de Natal que farão parte do cenário natalino na cidade. Aos poucos, postes das ruas centrais começam a receber os ornamentos luminosos e demais itens do projeto.

A partir do dia 10 de dezembro, a população poderá prestigiar as decoração especial “Vila Natalina”, montada na Praça da Bíblia, no Centro da Cidade, e estará disponível até o final de dezembro, mas poderá  até se alongar.

Ainda segundo informações, o prefeito da cidade, Diógenes Tolentino Oliveira, vai divulgar nos próximos dias, em live, a programação completa.

A decisão para a montagem do projeto, foi decidido na manhã do último dia 20 de outubro, em uma reunião na sede da SEDESC com parte de seu secretariado e a presença da deputada estadual Kátia Oliveira.

Com o retorno do evento natalino o prefeito Dinha, já anunciou a liberação da última parcela do 13º salário, previsto para pagamento no dia 20/12, mais a antecipação da folha do mês de dezembro para servidores municipais, com isso, a Prefeitura deverá reaquecer o comércio da cidade, já que os munícipes terão um local para comemorar a festividade.