Simões Filho: Com apoio de ACM Neto, Paulo Azi e Elinaldo, MDB oficializa candidatura de Dinha à reeleição para prefeito


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou na noite desta terça-feira (15/9) a candidatura de Diógenes Tolentino (Dinha) à reeleição para a prefeitura de Simões Filho. O nome de Sid Serra (PSDB) como candidato a vice na chapa foi divulgado oficialmente na segunda-feira (14), pelo radialista Roque Santos com exclusividade.

Durante sua fala, entre a lista de ações enumeradas, Dinha frisou que a regularização do pagamento dos servidores municipais foi um grande marco de sua gestão. Segundo ele, “nem o coronavírus fez com que a gente atrasasse o salário do servidor”.

“As mudanças que nós alcançamos ao longo desses três anos e nove meses são formações significativas […] alcançamos localidades que nunca foram alcançadas”, afirma Dinha.

Ao longo da convenção, que foi transmitida pelo Facebook do político, os prefeitos de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), e de Salvador, ACM Neto (DEM), além do Deputado Federal Paulo Azi, que deixaram um vídeo de apoio ao candidato simõesfilhense.

“Aqui em Camaçari, a nossa cidade foi governada pelo PT durante doze anos. Quando assumi a prefeitura, encontrei a máquina falida e a cidade sem autoestima. Em Simões Filho não foi diferente, era preciso recuperar a esperança das pessoas e melhorar a vida de quem mais precisava. Dinha tornou Simões Filho um município com o nome limpo”, garantiu Elinaldo.

“Como amigo pessoal de Dinha e como prefeito da cidade irmã da sua, quero te desejar sucesso na sua caminhada para mais uma vez cuidar da cidade e do seu povo. Estamos juntos!”, completou o gestor camaçariense.

Para ACM Neto, ver Dinha no comando de Simões Filho foi a realização de um sonho.

“Estávamos a quatro anos atrás começando a construir esse sonho, sonho que se concretizou e transformou a cidade de Simões Filho nesses últimos quatro anos. O sonho de ver Dinha, homem do povo, simples, humilde, mas muito trabalhador, governando a cidade. Eu tenho certeza que, assim como eu, vocês não estão arrependidos […] Dinha chegou a prefeitura, arrumou a casa, organizou a administração e colocou as coisas em ordem e mais do que isso, fez um trabalho por toda a cidade, com obras, com realizações no Social, com investimentos na Educação, na Saúde”, disse Neto.

Para Azi, Dinha teve muitos problemas no inicio de seu mandato, por que encontrou a cidade quase destruída.

“Acompanhei de perto o trabalho do prefeito Dinha ao longo desses 4 anos, e presenciei as dificuldades que ele encontrou no inicio do seu mandato, afinal, ele recebeu a prefeitura totalmente desorganizada, quase que destruída, sem poder realizar convênio com governo federal, por que, o nome do município estava sujo no CAUC, mas Dinha, com muita fê em Deus, e com muito trabalho e muita competência, soube organizar a administração”, pontoou Paulo.

Na oportunidade, também foram aprovados os nomes dos vereadores aliados à Dinha, que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de Simões Filho. Além do MDB, compõem o grupo candidatos do Democratas, PSC, PSDB, PSL e Republicanos.

Matéria extraída do Site Bahia No ar