Simões Filho: Com 98% da conclusão, obras de revitalização de unidades escolares em Santa Luzia atingem fase final


Com 98% de conclusão, as obras de revitalização da Creche Escola Noêmia Meireles Ramos e Escola Dom Francisco Leite, ambas no distrito de Santa Luzia, na zona rural, atingem a fase final. As intervenções são executadas pela Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria da Educação (Semed).

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo Poder Público, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida à população e ofertar equipamentos de qualidade, para a promoção e fomento à educação.

Entre as intervenções já realizadas na Creche Escola Noêmia Meireles Ramos, que estava desativada há 16 anos, estão a instalação do revestimento cerâmico, louças, metais e gradis, além da instalação do forro, cobertura de policarbonato, gradis, arremate dos assentamentos de pastilhas e pintura geral.

Já a Escola Dom Francisco Leite recebeu nova pintura, instalação de forro PVC, requalificação da parte elétrica, hidráulica e hidrossanitária, manutenção no piso de alta resistência, além da instalação de novas louças e pintura geral.