Simões Filho: Ambulatório de Especialidades passa por reforma estrutural interna


O Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Augusto Macedo (Anexo), situado no Centro da cidade, acaba de passar por reforma estrutural interna. As atividades foram coordenadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde.

A Unidade de atendimento recebeu diversas intervenções de infraestrutura, como a revitalização estrutural, hidráulica e elétrica, nova pinturas, vidros, limpeza e tratamento do piso, instalação de lavatórios nos consultórios, além da recuperação das longarinas, substituição de cadeiras, lâmpadas, fechaduras e outros.

A iniciativa visa ofertar um ambiente ainda mais acolhedor, proporcionando maior conforto e comodidade aos pacientes e também servidores que atuam diariamente no equipamento público.

O Ambulatório de Especialidades disponibiliza atendimentos em diversas especialidades, entre elas estão: Cirurgião geral, Pneumologista, Gastro, Ortopedista, Reumatologista, Geriatra, Endocrinologista, Vascular, Oftalmo e Dermatologista. Além disso, oferece procedimentos de ECG, curativos, pequenas cirurgias, retiradas de lipoma a nível ambulatorial e outros.