Simões Filho alcança a marca de 35 dias sem homicídio consumado ou corpo encontrado; diz SSP


O município de Simões Filho está há 35 dias sem registrar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ou seja, homicídios. Localizado na Região Metropolitana da grande Salvador, com cerca de mais de 140 mil habitantes, o município não registrou até esta segunda-feira (30/08), nenhuma morte confirmada, os dados é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O último caso de violência aconteceu no dia 25 de julho na Avenida Polivalente, bairro Coroa da Lagoa.

Todo esse resultado apontado pelos indicadores, é decorrente do esforço conjunto, entre o Poder Público Municipal e as forças de segurança que tem como linha de frente os comandantes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Alan; comandante da 22ª Delegacia Territorial (DT), Delegado Dr. Leandro; Capitão PM Machado da Rondesp; além da  Guarda Municipal.

Os dados foram computados com base na divulgação do órgão competente através do site institucional da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Moradores de alguns bairros da cidade, que ultimamente sente um aparente clima de paz e tranquilidade, também estão comemorando o quinto final de semana consecutivo, sem registros de morte, corpo encontrado (desova), ou homicídio consumado.