Simões Filho: ACM Neto recebe Título de Cidadão Simõesfilhense nesta segunda-feira (06)


O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do estado da Bahia, ACM Neto, vai participar na próxima segunda-feira (06), às 18h, da inauguração dos primeiros 10 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da cidade Simões Filho, na Região Metropolitana.

Neto vai participar de um Encontro com Lideranças, na cidade da Criança, no bairro do CIA 1, e também irá receber o Título de Cidadão Simõesfilhense. A indicação foi aprovada  na Câmara de vereadores da cidade após uma indicação do vereador Jackson Bomfim.

Na ocasião o vereador falou sobre a homenagem ao ex-prefeito de Salvador.  “ACM Neto é uma importante liderança política no cenário nacional, presidente nacional do Democratas atual União Brasil, se destacou na administração pública como melhor prefeito do Brasil por vários anos e se destaca como grande articulador político, além de liderar as pesquisas o que indica que será o próximo governador da Bahia. É uma honra a Câmara conceder esse Título de Cidadão Simõesfilhense”, disse Jackson Bomfim á época.