Show de talento e habilidade: Ginastas do ‘Programa Simões Filho Esporte’ participam de Torneio Open Brasil


Ginastas do Programa Simões Filho Esporte, da Prefeitura, executado por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), participaram do Torneio de Ginástica Encantada Open Brasil. O evento aconteceu de modo online, no último final de semana, 17 e 18 de julho.

As atletas competiram pela categoria infantil em diferentes níveis/modalidades. Confira as modalidades e as classificações:

Nível “Pula Pula”: Giovanna – 3° (terceiro) lugar e Laura Mariana – 4° (quarto) lugar.

Nível “Carrossel”: Marina – 6° (sexto) lugar e Rayca – 10° (décimo).

A secretária da pasta, Sirliane Ribeiro, parabenizou as atletas e falou sobre a importância social do esporte. “Estou muito feliz e orgulhosa das nossas meninas! Elas deram um show de talento e habilidade, foram incríveis! O esporte abre portas importantes, que precisam ser exploradas. Por isso, continuaremos fazendo o melhor para que mais alunos tenham oportunidade”, declarou a Secretária.

Vale ressaltar que as aulas das diversas modalidades esportivas ofertadas pelo Programa Simões Filho Esporte continuam acontecendo de maneira remota, através do Facebook e Instagram (@prefeituradesimoesfilho) e também do aplicativo Zoom. Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo número que é oferecido pela Sejuv: (71) 98228 4186 e realizar a inscrição.