Sentar! “É a única coisa que a gente não faz”; diz prefeito Dinha durante tour no novo mercado municipal


“Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque houve permissão dos céus”. Foi com esse versículo bíblico que o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, iniciou na manhã deste domingo, 19, uma visita técnica especial para apresentar a população da cidade, através de uma Live nas suas redes sociais, como está ficando os ajustes finais da reforma, reconstrução e revitalização de uma das maiores obras já vistas até hoje no município.

Considerado por muitos munícipes como “Shopping popular”, o novo mercado ganhou uma arquitetura moderna, ampla e cheia de novidades, a exemplo de mais um prédio novo, espaços de alimentação com cadeira novas, centro de saúde para permissionários e feirantes, área de reunião, novas vias, conforto e organização, além disso o novo mercado terá caixa eletrônica de alguns bancos.

Com sua nova estrutura, o estabelecimento comercial terá mais segurança, e dará mais tranquilidade para os frequentadores que poderão degustar diversas variedades de comidas e guloseimas, durante suas compras.

Para falar das boas novas que estão perto de se concretizar, o prefeito da cidade revelou durante visita que durante toda sua gestão uma das principais metas do seu governo era trabalhar e não ficar sentado no gabinete.

“Sentar é a única coisa que a gente não faz nesse segundo mandato”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Veja Live de apresentação: