“Se o povo aceitar meu nome como está sendo ventilado eu serei o candidato do grupo de Eduardo Alencar”, afirma Jomar Paraki


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/nao-existese-o-povo-aceitar-meu-nome-como-esta-sendo-ventilado-eu-serei-o-candidato-do-grupo-de-eduardo-alencar” ][/soundcloud] Com a marca popular de ‘homem trabalhador’ e sempre declarando uma frase do Senador Otto Alencar (PSD-BA), de que ‘nada vence ao trabalho’, o vice-prefeito da cidade de Simões Filho, Neco Almeida avaliou como um ‘grande sucesso’ o empenho do empresário Jomar Requião com a ampliação de emprego para a cidade. Neco participou no final da tarde desta quinta-feira (25), da inauguração das três novas instalações do Centro Empresarial Paraki.

De acordo com o pré-candidato a prefeito Neco Almeida, o evento representou o ‘crescimento empresarial e comercial para o município de Simões Filho’; já que ele acompanha o trabalho desenvolvido pelo empresário Jomar Paraki desde 1997.

“Todo empresário de sucesso primeiro tem que trabalhar e Jomar têm essa marca de trabalhador”, avaliou o vice-prefeito que justificou sua participação. “É por isso que hoje prestigiamos o evento que com certeza é um empreendimento de grande magnitude para Simões Filho”.

Ainda de acordo com ele, não existe concorrência em relação ao pré-candidato Jomar Paraki que vêm sendo apontado como um dos nomes na sucessão do prefeito Eduardo Alencar.

“Não existe concorrência no partido e primeiro pensamos no povo da cidade. Se Jomar for escolhido pelo povo; estarei de prontidão como um soldado para sairmos vitoriosos para ‘Simões Filho continuar a crescer”, afirmou Neco que considerou à ‘ampliação de emprego e renda’ como uma grande força e contribuição do empresário.

Para a equipe do reportagem, o pré-candidato a prefeito Jomar Paraki disse que como ‘cidadão simõesfilhense’ o objetivo é avançar com o dever de trabalhar pela cidade. “Meu desejo é cada vez mais dobrar o meu trabalho; ampliando a geração de emprego para o povo se sentir seguro na minha administração”, assegurou.

“Se o povo aceitar meu nome como está sendo ventilado em todos os cantos de Simões Filho; eu serei o candidato do grupo de Eduardo Alencar”, confirmou em exclusividade ao ‘Mapele News’ o pré-candidato Jomar.

O entendimento de que ‘tudo é possível na política’ foi abordado pelo empresário na perspectiva de uma possível composição de chapa entre ele e o vice-prefeito Neco Almeida. “Eu jamais discordaria dessa situação; até mesmo porque Neco é meu amigo”, revelou Paraki.

De acordo com o empresário a expectativa é ampliar mais ainda a geração de emprego e renda na cidade e mais ‘forte do que a crise’ em 2017 inaugurar mais 140 mil metros para ampliação da área de logística.

A inauguração das três novas instalações conta com uma nova pista para dá mais velocidade aos carros e clientes que tem acesso ao Posto Paraki, além de uma lanchonete com serviços diversificados, padaria, comida japonesa e a nova sede administrativa que ainda de acordo com o empresário; possibilitará mais conforto aos colaboradores.