Requalificado, ampliado e modernizado, Dinha entrega à população, novo Mercado Municipal de Simões Filho


O mercado em gestões anteriores estava totalmente destruído, abandonado, desacreditado, depredado, sujo, com estrutura enferrujada, sem iluminação suficiente e sem segurança.

A população de Simões Filho, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu na noite desta quarta-feira (03/08), totalmente requalificado, ampliado, modernizado e aconchegante, o novo (Mercado Municipal) considerado como “Shopping Municipal”.

O Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços, após reforma; passou por uma grande transformação e diferente de outrora, apresenta uma cara nova, para um novo momento e um novo tempo. É um sonho, que antes era pesadelo, mais agora se tornou realidade.

Isso porque, agora após a finalização das obras e sua entrega, os munícipes da cidade e de outras regiões ao adentrar no estabelecimento comercial; terão além de sua nova cara; um posto da lotérica, uma unidade de regulação, um posto de atendimento do banco Santander, e uma Unidade de Saúde com enfermeiros, técnico de enfermagem e médico duas vezes por semana para atender os permissionários e feirantes.

Durante discurso, o chefe do Executivo pediu “uma salva de palmas” para os autorizatários. “Vocês acreditaram em mim e no projeto; caminharam ao meu lado e nesses anos que estamos nessa luta, vocês não deixaram de sonhar comigo e nosso sonho está se tornando realidade: O novo Mercado Municipal está pronto”, celebrou Diógenes Tolentino, Prefeito de Simões Filho.

“A minha luta eu pratico ela no meu quarto, de joelhos, apresentando a Deus as minhas dificuldades e ele me dar vitória porque quando a gente luta com o braço forte de Jeová, a vitória é certa. Quem está na minha frente é o quarto homem da fornalha. É o leão da tribo de Judá. Ele é Deus”, comemorou Prefeito Dinha que realizou também um dos sonhos da sua matriarca, Dona Edna, que sempre desejou ver o Mercado Municipal completamente requalificado. Ela chegou a se emocionar no momento do descerramento da placa.

As melhorias de mobilidades no local, também receberam revitalização e contempla as Avenidas Engenheiro Walter Aragão, Washington Luiz e Luís Eduardo Magalhães, além da nova via de ligação entre a Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza e o Loteamento Recanto do Sol, situado próximo ao Atacadão.

Confira o nome de cada setor:

Anexo 01 – Mercado: José Décio de Andrade;

Anexo 02 – Lojas e Serviços: Edna Santos Silva;

Anexo 03 – Peixaria: Lucas Evangelista de Oliveira;

Anexo 04 – Centro Comercial – Ivaldete  Alves da Silva;

Anexo 02 – Pavimento 01: Francisco Alves da Silva;

Anexo 02 – Pavimento 02: Josefa Maria de Jesus Santos;

Galeria – Antônio Souza Monteiro;

Praça – Elisangela Silva de Santana;

Praça – Maria Lúcia dos Santos;

Praça – Maria Silva Caldas