Recado Dado: “Nós estamos em um município que somos escutados”, diz Silvinha, permissionária do Mercado Municipal


O Prefeito Dinha Tolentino, entregou na manhã desta sexta-feira (29/07), as chaves dos boxes e alvarás de funcionamento aos autorizatários do novo Mercado Municipal. Na oportunidade, o gestor da cidade revelou oficialmente o dia, mês e hora que o estabelecimento comercial vai ser inaugurado. Avaliado por milhares de pessoas como a “maior obra da gestão do Prefeito Dinha”, atualmente, o maior Complexo do Mercado Municipal, será entregue na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, a partir das 17h30.

 

Bastante feliz com a notícia, diversos autorizatários falaram sobre a espera, mas com a conclusão das obras, consideram que “valeu a pena esperar”.

“O nosso sentimento de gratidão é enorme, pois estávamos esperando isso há muito tempo. A Prefeitura, com muito respeito, seriedade e transparência, fez acontecer esse sonho coletivo e hoje estamos aqui, para receber as chaves”, disse Damião, autorizatário.

Para a jovem permissionária, que segundo informações foi uma das peças chaves para o alinhamento das coisas, durante seu discurso, ela agradeceu ao prefeito da cidade por ter aberto os ouvidos na hora certa, e aceitado a verdade, e cumprido com suas promessas, e principalmente realizado sonhos .

  “Nós estamos em um município que somos escutados, nós estamos em um município que temos acesso direto para dialogar com o prefeito em cada situação.  Em todos os encontros pessoais coletivos fomos escutados e analisados,  e o prefeito, tentou da melhor forma não ser injusto com ninguém ”. Foi com essas palavras ditas pela permissionária e membro da comissão de obras e planejamento que o Mercado Municipal da cidade de Simões Filho, teve o reconhecimento.