Programa “Qualifica Empreendedor” abre inscrições para o curso Organize suas Finanças


A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), abre inscrições para o curso: “Organize suas Finanças do Programa Qualifica Empreendedor”, em parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições acontecem até sexta-feira (5.08).

O curso tem como objetivo orientar o empreendedor a elaborar um bom planejamento financeiro e realizar investimento de forma estratégica. Um curso completo, para auxiliar empresários e microempresários na construção de uma gestão financeira de qualidade, promovendo a melhoria nas rotinas da empresa, reduzindo riscos e /ou custos e aumentando lucros.

O curso acontecerá, na sede da Sedec, de 8 a 12 de agosto, a partir das 17h30, e colocará em pauta questões como:

1 – Como está sua gestão financeira?

2 – Você sabe o que está ocorrendo com o dinheiro da sua empresa?

Qualifica Empreendedor

Lançado este mês, o Programa Qualifica Empreendedor visa impulsionar o empreendedorismo e desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas (MPE). Os cursos oferecidos pelo programa abordarão temas dentro do universo empreendedor, entre eles: Empreendedorismo (urbano e rural), Gestão, Gerência, Inovação, Fluxos de Caixa, dentre outros.

Inscrição

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Sedec e apresentar os documentos: RG ou documento original com foto, comprovante de residência e registro do MEI/CNPJ local.

Serviço:

Tema: Organize suas Finanças;

Quando: de 08 a 12/08;

Horário: 17h30;

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, em frente à Praça da Bíblia.