Principais aliados do prefeito Dinha, ACM e Azi se reúnem com deputada Kátia Oliveira


A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) se reuniu nesta segunda-feira (09), com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto e o Deputado Federal e principal parceiro politico do prefeito Diógenes Tolentino, Paulo Azi. Além do ex-prefeitos de Esplanada, Franco e José Aldemir.

No encontro, segundo publicado pela deputada nas redes sociais, foram discutidos problemas e desafios a favor do povo esplanadense e de todos os baianos.

Kátia reafirmou seu compromisso com a Bahia.  “Juntos vamos superar os desafios e construir a Bahia próspera e solidária que sonhamos”, disse a parlamentar.

Convicta com a vitória nas próximas eleições de ACM Neto, a deputada, pontou que o início da semana começou com chave de ouro: “Comecei a semana dialogando com o nosso próximo Governador da Bahia”.

Em outra narrativa feita em visita a cidade de Fátima, localizado no Agreste Baiano, a deputada disse que,  “ACM Neto é hoje o melhor nome para a disputa pelo governo.  Fez uma gestão em Salvador que se tornou exemplo para a Bahia e para o Brasil, e agora está construindo um projeto para o nosso estado, dialogando com diversas frentes. Com Neto, a Bahia pode voltar a sonhar voos maiores”, disse.