Prefeitura realiza mutirão de limpeza na localidade de Mapele


Com o objetivo de promover bem-estar, qualidade de vida e eliminar criadouros dos mosquitos, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue intensificando ações de combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

As ações seguem um cronograma e nesta quinta-feira, 15, foi a vez do distrito de Mapele receber as atividades do mutirão de limpeza e faxinaço. Outra equipe esteve na Av. Elmo Serejo Farias, próximo ao CIA I.

“Os mutirões de limpeza proporcionam um ambiente mais saudável e garante a manutenção das vias e espaços públicos. A gestão do nosso prefeito Dinha está empenhada e seguimos trabalhando pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou Manoel (Neco) Almeida, titular da SESP.

Durante a mobilização, que já aconteceu em diversas localidades, os profissionais realizam limpeza, remoção e descarte de lixo ou quaisquer outros materiais que possam se tornar criadouros de mosquitos, varrição, roçagem, capina, retirada de entulhos, entre outros.