Prefeitura de Simões Filho emite nota de pesar e decreta luto pela morte de servidora pública


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Governo (Segov), manifesta pesar pelo falecimento da servidora Rose Meire dos Anjos, que veio a óbito em decorrência de complicações de saúde.

Rose Meire foi servidora efetiva há mais de 35 anos e deixa o seu legado de amor, carinho e cuidado com o próximo, por meio das inúmeras atividades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Meirinha, como era carinhosamente conhecida, permanecerá viva nos corações e lembranças, com a voz marcante e sorriso cativante.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências.

Rose Meire foi a primeira mulher a acender a Pira do Fogo Simbólico em Simões Filho. Ela era irmã da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, a professora Sirliane Ribeiro. A nossa redação manifesta pesar e pede a Deus que conforte o coração da secretária como todos os seus familiares.

Neste sentido, fica decretado luto de 3 (três) dias e a suspensão das atividades em referência ao aniversário da cidade, a exemplo do Lançamento do Programa Família Cidadã, que aconteceria nesta quarta-feira (10); e na quinta-feira (11), a Posse dos Estagiários do Portas Abertas, além da Audiência Pública da Semob, sobre o Transporte Público Municipal.

O Corpo da servidora pública está sendo velado no Velório Municipal. O enterro será amanhã (11), às 10h, no cemitério São Miguel, centro da Cidade.