Prefeito Dinha vistoria obras de contenção de encosta no Ponto Parada


Visando garantir a segurança de munícipes que moram em localidades com maior existência de encostas, a Prefeitura de Simões Filho, segue realizando a construção de contenções. Desta vez, é a localidade do Laboré que recebe as intervenções, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As obras de construção estão sendo executadas com recursos próprios e, após estudos técnicos realizados pelos engenheiros da Prefeitura, a Rua Piatã, no Laboré, recebe as intervenções de contenção de encosta, a fim de garantir a segurança dos moradores.

“Só quem vive nessa realidade sabe o quanto essa obra é importante. Estou feliz e aliviada, por saber que as atividades já foram iniciadas e que as intervenções no nosso bairro segue acontecendo. Muito obrigada a todos os envolvidos! Esse era um anseio de muito tempo”, declarou Maria Rita, moradora da Rua.

Na fase atual, as equipes preparam o solo para a estruturação da contenção e do talude em solo grampeado. De acordo com a Seinfra, as intervenções acontecem em diversos pontos da cidade, seguindo um cronograma preestabelecidos.