PREFEITO DINHA SE REÚNE COM VEREADORES PARA BALANÇO DOS 100 DIAS DE GOVERNO


Integrando a programação dos 100 dias de Governo, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha” convidou os vereadores da oposição e situação da cidade de Simões Filho, para uma reunião como uma forma de prestar contas sobre os trabalhos realizados nesses três meses de gestão.

Além do seu vice-prefeito, participaram do evento, o presidente do legislativo municipal, Eri Costa, os vereadores Itu’s Ramos (PSDB), Jackson Bomfim (DEM), Joel Cerqueira (PSD), Arnoldo Simões (PRB), Everton Paim (MDB), Everton das Placas (PSL), Belo (PSD), Pedro da Kombi (PSL), Pr. Evan Jorge (DEM), Roberto Souza (PODE), Neivaldo Scavelo (PP), Del Capoeira (SOLIDARIEDADE), Carlos Neto (MDB), Del do Cristo Rei (PSC) e Moisés Santos (PP).

Durante o encontro, o gestor público apresentou um relatório descritivo indicando avanços e conquistas, como as obras de urbanização da Via Universitária, a requalificação de praças e quadras, a ampliação da cobertura de saúde com a construção de novas unidades de atendimento, renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e outros.

Para o prefeito, esse contato é importante, porque o trabalho em conjunto irá beneficiar a população. “Estive reunido com os vereadores para avaliarmos as ações dos primeiros 100 dias de governo. Em pauta, falamos dos avanços, conquistas da administração e planos para os próximos dias. Seguimos trabalhando com transparência e diálogo, principais ferramentas do nosso governo. Aproveito, mais uma vez, para agradecer aos vereadores que têm se empenhado em nos ajudar a seguir avançando e construindo uma Simões Filho cada vez melhor.”, destacou.

Ainda durante a conversa, foram compartilhadas informações sobre alguns projetos que estão em andamentos e na programação. O prefeito explicou que são ações que se dividem em curto, médio e longo prazo, mas que são importantes para a população. A exemplo das obras como, a reforma e ampliação do Mercado Municipal e do Estádio Edgard Santos; construção do complexo viário no entorno do Mercado; construção de mais dois importantes equipamentos de saúde, o Centro de Bioimagens e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 10 leitos; aquisição de equipamentos como tomógrafo computadorizado, mamógrafo, aparelho de Ultrassonografia, Raio-x Digital; Reforma de mais três unidades de ensino (Santa Luzia e Cia 1); construção da encosta na Ilha de São João e outros.