Prefeito Dinha paga a primeira parcela do 13º salário e antecipa salário do mês de junho


O prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário e antecipou salário do mês de junho dos servidores públicos municipais. A atitude comprova o equilíbrio nos cofres públicos, reafirma o compromisso do gestor municipal com os servidores, além de contribuir para o aquecimento do comércio local.

Os pagamentos foram iniciados no último sábado (20). Com a atitude, o gestor visa contribuir para o aquecimento do comércio local.

“Com responsabilidade social e equilíbrio financeiro seguimos trabalhando para o bem-estar da nossa gente. Nesse sentido, autorizei o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário e o salário do mês de junho para os servidores municipais. Assim, estamos contribuindo para o aquecimento do comércio local e reafirmando o meu compromisso com os servidores”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

Desde que assumiu a administração pública, os pagamentos dos servidores saem em dia e a antecipação ajuda para que eles possam se programar melhor com seus gastos pessoais e o aquecimento do comércio local.