Prefeito Dinha e deputada Kátia Oliveira participam da inauguração do novo Atakadão Atakarejo em Simões Filho


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, a convite do empresário Teobaldo Costa, participou na manhã desta terça-feira (30), da inauguração da loja da rede atacadista Atakadão Atakarejo. O novo empreendimento está situado na Av. Elmo Serejo de Farias, imediações da Quadra 7 – Cia 1.

Durante o encontro, o gestor público falou sobre o fortalecimento da rede produtiva, com a geração de emprego e renda, além de falar sobre desenvolvimento e continuação do trabalho.

“Participei nesta manhã, da inauguração do Atakadão Atakarejo em Simões Filho, uma das maiores rede atacadista da Bahia. A loja movimenta ainda mais a cidade, gerando cerca de 500 empregos diretos e mais mil indiretos, fortalecendo a cadeia produtiva. Mais uma conquista para a nossa Boa Gente e desenvolvimento para a nossa cidade. Vamos seguir nesse ritmo, construindo uma Simões Filho cada vez melhor!”, disse o prefeito Dinha.

Vale lembrar que a rede Atakarejo possui 23 lojas na Bahia e em Simões Filho, a unidade colocará a disposição da população cerca de 12 mil itens, que estão distribuídos entre itens da cesta básica (feijão, arroz, macarrão, fubá de milho, dentre outros), além de açougue, salgados, padaria e confeitaria.

Participaram do ato, o prefeito Dinha Tolentino; o vice-prefeito, Sid Serra; a deputada estadual, Kátia Oliveira; o empresário da rede Atakarejo, Teobaldo Costa; além de secretários e vereadores.