Prefeito Dinha, deputada Kátia, Sid Serra e vereadores participam do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto


O prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, marcou presença, nesta quinta-feira (2), do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao Governo da Bahia. O alcaide esteve acompanhado da deputada estadual, Kátia Oliveira, vice-prefeito Sid Serra e comitiva.

Durante o encontro, o prefeito Dinha falou sobre igualdade, avanços e reafirmou o seu apoio à ACM Neto.

“Eu acredito em um estado de igualdade, no desenvolvimento e no avanço! Eu acredito que a Bahia pode mais! Por isso, hoje estive ao lado da nossa deputada estadual Kátia Oliveira, no lançamento da pré-candidatura do futuro governador da Bahia, ACM Neto, que revolucionou o Brasil com a sua forma de fazer acontecer a política e a administração pública, reafirmando o nosso apoio e falando: seguimos juntos!”, disse Dinha, prefeito.

O encontro aconteceu, no Centro de Convenções de Salvador e reuniu representantes de todos os municípios da Bahia, entre prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais e lideranças dos 417 municípios da Bahia, além de nomes como o do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta; o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; e o presidente do PSL e futuro presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar.

Nascido em Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, mais conhecido como ACM Neto, tem 42 anos. Ele foi prefeito de Salvador por oito anos, entre 2013 e 2020. Neto foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2002 e, depois, renovou mais duas vezes o mandato, como o parlamentar mais votado da Bahia.