Prefeito Dinha anuncia que vai iniciar transformação das ruas de Mapele e outros bairros nos próximos dias


O alcaide da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, revelou na manhã desta quinta-feira (19), durante ordem de Serviço das obras de requalificação do Centro Social, que será o novo Centro Administrativo Municipal (CAM) que na próxima semana, ira autorizar o maior pacote de pavimentação asfáltica de todos os tempos. Segundo o prefeito, o distrito de Mapele será contemplado com as obras de urbanização. Cerca de 200 ruas, pelos mais diversos bairros e localidades da cidade receberão pavimentação asfáltica.

Segundo Dinha, o programa de urbanização será o maior da história e visa avançar no desenvolvimento e progresso da cidade que está situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na oportunidade, ele combateu críticas de oposicionistas, enfatizando que, não vai ficar perdendo tempo rebatendo críticas e que a meta do seu governo é trabalhar, sem olhar pra trás.

“É esse trabalho que a gente faz aqui. Não vamos ficar perdendo tempo, debatendo, criticando com quem não fez nada durante 20 anos e ficou aí só tapeando”, avisou Tolentino.

Ainda em resposta aos seus opositores, o líder do munícipio disse que vai entregar nos próximos meses diversas obras que estão em fase final, a exemplo do novo e moderno Complexo do Mercado Municipal, uma obra com mais de 7 mil metros de área construída, as obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, projeto que prevê a restauração de arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades, além do novo Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI), entre outros.