Praça da Bíblia, em Simões Filho, começa a ser revitalizada


Os moradores de Simões Filho vão ganhar mais um espaço de lazer e convivência revitalizado. Isso porque, a prefeitura da cidade, iniciou a tão sonhada reforma da Praça da Bíblia,  situado no Centro da cidade, o local vai passar  por intervenções de requalificação e deve ser entregue ainda este ano a população.
A ordem de serviço foi dada na primeira semana de janeiro/2022 e as intervenções já foram iniciadas.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e o projeto prevê espaços de socialização, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa e musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros.

“É uma mudança que chega proporcionar conforto para as famílias simõesfilhenses, que poderão desfrutar de um espaço mais bonito, digno e moderno. Mais uma reivindicação de anos da população, que vamos cumprir e honrar com nosso compromisso”, declarou o Prefeito Dinha Tolentino.

Além da requalificação total da Praça da Bíblia, a ordem de serviço também autoriza a construção de uma Praça em Palmares e requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.