Portas Abertas 2021: Prefeitura vai ofertar vagas de estágio para Nível Médio e Superior em diversas áreas; confira


O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino participou na noite desta segunda-feira (9), da abertura da Semana da Juventude 2021. Nessa edição, as atividades terão como tema: “A nossa realidade mais que online”.

Durante o encontro, o gestor público falou sobre importantes projetos voltados para a juventude e assinou o novo edital do maior Programa de estágio já realizado na cidade, o “Portas Abertas”, que oportuniza aos estudantes o primeiro contato com o mercado de trabalho.

“Acabei de assinar o novo Edital do Programa Portas Abertas 2021. Novas oportunidades de estágio remunerado para nossa juventude! Acompanhe tudo pelas redes sociais da Prefeitura”, disse o prefeito Dinha.

O edital será publicado nesta terça-feira (10) e vai ofertar vagas de estágio para Nível Médio e Superior em diversas áreas de atuação, como Administração, Arquitetas/URB, Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Geologia, Medicina, Nutrição, Serviço Social, Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica e Mecânica), Formação Geral, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermando, dentre outros.

As atividades da Semana da Juventude seguem até sexta-feira (13). Participaram do ato de abertura, o vice-prefeito Sid Serra; a deputada estadual Kátia Oliveira; as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro e de Administração (Sead), Lais Matos.