PM é baleado após surto psicótico na Barra


Um policial militar foi baleado na noite deste domingo, 28, durante um surto psicótico no bairro da Barra, em Salvador. Identificado

O soldado Wesley Soares,  integrante da corporação lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), desferiu disparos com um fuzil para o alto.

Após horas de negociações, o agente foi contido por equipes Batalhão de Choque, Esquadrão Águia, da 11ª CIPM, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), além de integrantes da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), incluindo a Superintendência de Inteligência (SI).

Baleado durante uma troca de tiros, o PM foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado.

Em vídeo gravado no local do ocorrido, o deputado estadual Prisco (PSC) acusou o policiais de terem assassinado o colega de farda.

“Mataram um policial, mataram um trabalhador. Até quando vocês vão aceitar isso? Mataram um policial, a hora de parar é agora. Eu convoco vocês. Estou pedindo pela o amor de Deus. Mataram um trabalhador, um pai de família, todo mundo viu. O cara foi assassinado. Quando é vagabundo, a gente se joga na frente, como aconteceu na orla. Não é dessa forma”.

Fonte: Grupo Atarde