Orlando de Amadeu mobiliza Palmares e adjacências em encontro de lideranças com Kátia e Dinha


O vereador mais bem votado nas eleições de 2020 da cidade de Simões Filho, Orlando Carvalho de Souza, popular Orlando de Amadeu (PSDB), mobilizou na noite desta segunda-feira (01/08), em encontro com suas Lideranças de Palmares e adjacências, um expressivo número de pessoas para apresentar à Deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil) e o Prefeito Dinha Tolentino, sua força política dentro das comunidades que fazem parte de seu reduto eleitoral.

A participação popular convocada pelo vereador que faz parte da base de sustentação do prefeito Dinha, foi uma resposta à oposição que durante alguns meses atrás atacaram o edil nas redes sociais.

Durante seu discurso, o parlamentar assim como os demais vereadores que já apresentaram suas lideranças em eventos passados, também reafirmou seu total apoio e compromisso na reeleição da Deputada Estadual Kátia Oliveira e Paulo Azi, e na eleição do candidato ao Senado Federal, Cacá Leão e ACM Neto ao governo do Estado.

O encontro promovido pelo vereador Orlando de Amadeu também foi bastante produtivo, além disso, superou muito as expectativas; convenceu e agradou, porque, segundo (Olho Vivo) também presente no evento, foi muito bem avaliado.