Organizadores divulga a programação completa do “Yahweh Shammah 2018; abertura acontece neste domingo (21)


A programação completa do Yahweh Shammah 2018 – maior evento gospel da cidade e também da Bahia (pelo formato de celebração reunir sete dias de louvores e adorações em praça pública) foi anunciada na manhã deste sábado (20), em coletiva de imprensa realizada pela coordenação do evento.

Com a expectativa de reunir milhares de pessoas durante uma semana, o evento acontece entre os dias 21 e 27 de janeiro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, no Centro de Simões Filho.

Segundo o Presidente da Associação Yahweh Shammah, Pr. Regilson Costa, a expectativa é que neste domingo (21), na abertura do evento, cerca de 20 mil pessoas são esperadas na celebração que em todas as suas edições trouxeram grandes fenômenos da música gospel brasileira. Este ano, o Yahweh Shammah conta com quatro atrações nacionais: Livres Para Adorar, Samuel Mariano, Irmão Lázaro e Bruna Karla.

A abertura, neste domingo (21), a partir das 18h, a festividade conta com a apresentação da cantora Jéssica, uma das cinco finalistas do concurso de bandas promovido pela coordenação do evento. A programação de abertura conta ainda com ato profético, mensagem do prefeito Diógenes Tolentino e ministração da palavra com a pastora Sarah Patrícia. Também se apresentam no palco na Praça da Bíblia, a cantora Rânelli Senna e a Banda Livres Para Adorar (atração nacional).

A grade de programação conta com variados estilos musicais, e um movimento de propagação da palavra de Deus, todavia, contribui também para a economia local, onde centenas de vendedores ambulantes conquistam uma renda pela grande mobilização popular e evangélica, além do município receber um expressivo público de outras cidades.

No sábado (27), das 15h às 17h, o município de Simões Filho recebe o “Yahweh Kids”, com um grande show lúdico para crianças com a cantora Tia Nilda.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

DIA 21 – domingo (abertura):

Jéssica

Rânelli Senna

Livres Para Adorar (atração nacional)

Dia 22 – segunda-feira:

Hilquias O Fênix (Banda Salmista Urbanos)

Lázaro Nascimento

Ademir Dygas

DIA 23 – terça-feira:

Frutos da Fé

Xote e Glória

DT Six (1º lugar no concurso de bandas)

DIA 24 – quarta-feira:

Nado Roots

Oásis

Samuel Mariano (atração nacional)

DIA 25 – quinta-feira

Cheiro de Deus

Ulysses Vennas

Walkiria Nunes

DIA 26 – sexta-feira

Enigmas

Irmão Lázaro (atração nacional)

DIA 27 – sábado

Joedson Machado

Movimento Dynamus

Bruna Karla (atração nacional – fechamento do evento)

Por: Marcos Casteli Rede Imprensa 1