Onda Rosa invade centro de convenções na oficialização da candidatura de Kátia Oliveira; veja fotos 


Na manhã desta sexta-feira (05/08), em convenção partidária estadual, realizada em Salvador, moradores da cidade de Simões Filho, não mediram esforços para acompanhar e demostrar seus apoios ao nome da primeira-dama da cidade, Kátia Oliveira, como candidata a Deputada Estadual à reeleição, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Na oportunidade, uma verdadeira “Onda Rosa” composta por moradores, centenas de apoiadores, além das lideranças e vereadores chamaram atenção nas caravanas presentes de diversos municípios, que ecoarem o nome de Kátia Oliveira, pelas ruas e dentro do centro de convenções. O ato conseguiu destacar o nome da atual deputada, entre dezenas de candidatos e candidatas que tiveram suas candidaturas homologadas pela coligação do União Brasil.

“Esse é o início de uma nova era para a Bahia. ACM Neto representa a mudança que o povo da Bahia quer. Ele tem o trabalho extraordinário na Prefeitura de Salvador como cartão de visitas e, sem dúvidas, é o mais preparado para governar o nosso estado, que sofre com diversos problemas na segurança, saúde e educação. A partir de 2023, vamos escrever uma nova história para a Bahia”, afirmou.

Kátia Oliveira destacou que sua candidatura à reeleição vai colaborar com este projeto. “Nosso mandato está à disposição do povo da Bahia para que este projeto político, liderado por ACM Neto, possa realizar essa transformação que o povo baiano tanto clama”, frisou.

A convenção estadual do União Brasil selou o nome de ACM Neto e da vice-governadora Ana Coelho, na corrida pelo governo do Estado e Cacá Leão, candidato ao Senado Federal, Kátia Oliveira para deputada estadual e outros candidatos da coligação.