Obras de macrodrenagem e urbanização do Canal da Muriqueira seguem em nova etapa


A Prefeitura de Simões Filho segue executando importantes obras e ações, e entre as iniciativas executadas estão as obras de macrodrenagem e urbanização do Canal da Muriqueira. A iniciativa segue avançando e após o assentamento das aduelas, as equipes executam mais uma etapa da urbanização.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e o trabalho segue em uma nova etapa com a aplicação do piso intertravado, instalações elétricas, acabamento dos bancos, com aplicação de pastilhas e início das instalações dos equipamentos do parque infantil e aparelhos de ginástica.

Vale lembrar que a iniciativa conta com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios e prevê paisagismo, piso intertravado, plantio de árvores, equipamentos de ginástica, parque infantil, iluminação em LED, pista de Cooper, instalação de alambrado de proteção para pedestres e outros.

Em paralelo, a Prefeitura executa as obras de urbanização do Canal da Orlando Moscoso e a construção do Complexo Viário, no entorno do novo Mercado, contemplando as Avenidas Eng. Walter Aragão, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão e o Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão).