Obras de ampliação e reforma do Mercado Municipal avançam com intervenções no primeiro andar


Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Simões Filho segue com as obras de requalificação e ampliação do novo Mercado Municipal. O equipamento público está situado entre as avenidas Washington Luiz e Walter Aragão de Souza, no Centro da cidade, e as obras são executadas pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

Nesta etapa, as equipes realizam a concretagem da laje. A estrutura do pavimento foi realizada em steel deck, composta por uma telha de aço galvanizado, uma das mais modernas no mercado.

“Em breve, mais um sonho simõesfilhense será entregue. O novo equipamento é mais uma das grandes obras da nossa administração e faz cumprir o compromisso que tenho firmado com a população e principalmente com os feirantes e permissionários. O projeto vai proporcionar mais conforto e aquecer a economia”, pontua Dinha Tolentino, prefeito.

 

 

 

 

Em paralelo, o poder público realiza a construção do Complexo Viário, no entorno do novo Mercado. As obras também seguem avançando e as equipes já realizaram a terceira etapa da pavimentação asfáltica. As atividades acontecem nas Avenidas Walter Aragão, Washington Luiz e Luís Eduardo Magalhães, além da nova via de ligação entre a Avenida Walter Aragão de Souza e o Loteamento Sol Nascente.