O sucessor: Ao citar mandamentos bíblicos, Dinha dá “dica” de quem será o escolhido em 2024


É fundamental que o pretendente ao cargo de prefeito planeje e trabalhe para construir sua imagem pública. Para isto, ele deverá saber como se portar, se vestir, conversar e principalmente ter um dos principais pilares universais a Fé, um elemento indispensável para quem deseja viver com Deus e para Deus. E quando a nossa fé aumenta, conseguimos ver muito mais além do que é natural.

Foi nesse sentido que o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, que é evangélico, anunciou em parábola, como e quem será seu sucessor, nas próximas eleições, já que estará impedido pela Constituição de se candidatar a um terceiro mandato consecutivo como prefeito.

Dinha Tolentino ao completar nova idade, nesta quarta-feira (8), celebrou o dia especial na sua vida, com a entrega de equipamentos nas áreas da Educação, Esporte e Saúde, e em um dos seus pronunciamentos, revelou como pretende escolher seu sucessor.

“Vai ser o meu sucessor, aquele que agradar mais o coração de Deus. Aquele que agradar o coração de Deus, será o escolhido, então, antes de agradar a mim, agrade primeiro a Deus”, disse prefeito Dinha e completou: “Eu quero dar uma dica para você que quer ser prefeito ou prefeita em meu lugar. Deus deu 2 mandamentos, amar a Deus acima de qualquer coisa, e amar seu próximo como a sim mesmo, então, se você fizer esses dois mandamentos, tenho certeza que você vai alcançar a dádiva de ser o prefeito”, pontuou o alcaide.

Dinha entregou nas localidades de Santa Luzia e Ilha de São João, três importantes intervenções para à população. Os equipamentos proporcionarão mais conforto, dignidade e chegam para escrever uma nova história.

“Deixa eu falar uma coisa: eu amo trabalhar para vocês! Seguirei unido com minha querida esposa e deputada estadual Kátia Oliveira, nossos secretários, vereadores e o nosso deputado federal Paulo Azi, trabalhando e transformando sonhos em realidade”, pontuou Dinha.

Em Santa Luzia, o gestor público entregou a Creche Escola Noêmia Meireles Ramos, equipamento que passa a ser o anexo da Escola Municipal Dom Francisco Leite, e a Quadra Poliesportiva – Professora Gildete dos Santos Carvalho.

Já na Ilha de São João, o prefeito Dinha entregou a requalificação da Unidade de Saúde da Família (USF) – Maria Helena Barreto de Souza, que recebeu a revitalização estrutural, hidráulica e elétrica, nova fachada e paisagismo, além de novas portas, louças sanitárias, piso, forro e pintura.

O gestor público esteve acompanhado do vice-prefeito, Sid Serra, da deputada estadual, Kátia Oliveira, da secretária da Saúde, Iridan Brasileiro, demais secretários municipais, vereadores e membros das fanfarras.