Nova etapa! obras do estádio municipal evoluem com novas instalações


A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando importantes obras e ações que visam o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Entre essas iniciativas, está às obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

O equipamento público está sendo transformando em amplo complexo esportivo e no momento, as equipes iniciaram as atividades de instalação da rede de drenagem, para a aplicação da areia vegetal, cobrindo os 8.950 m2 de área do campo.

Em paralelo, as equipes realizam as instalações elétricas e do meio fio ao redor do campo; construção e readequação do pórtico de entrada, calçada da área interna e externa, cabines internas, impermeabilização das paredes da sala multiuso e outros.

A requalificação total do novo Estádio Municipal conta com a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica. Além da construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.