Os principais nomes cotados nas cartas do baralho da política municipal na sucessão do prefeito Dinha Tolentino para 2024, pediram unificação para a cidade de “Simões Filho não retroceder”.
“Simões Filho não pode retroceder”. Foi com essa frase que os principais nomes cotados para sucessão do prefeito Dinha Tolentino, nas próximas eleições de 2024, as cartas no jogo do baralho politico: o vice-prefeito, Sid Serra (PSDB), o VALETES, a atual secretária de governo (sem partido), a DAMA, e o presidente da Câmara de Simões Filho, Del Cristo Rei (PSC), o Ouros, iniciaram seus discursos durante diversos eventos realizados no final de semana em Simões Filho.
Eles reforçaram o combustível sobre o positivo trabalho do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, o Rei de Ouros, e da deputada estadual, Kátia Oliveira, a Rainha de Copas, à frente do comando principal da cidade; do trabalho incansável dos vereadores e ex-vereadores, as ESPADAS e da fidelidade das lideranças políticas, as COPAS, que fazem parte da base aliada para dar continuidade no avanço do município que fica na Região Metropolitana de Salvador.
Mesmo sem saberem quem será o escolhido do prefeito e seu grupo político, o trio (SSD) estão unidos em um só propósito, e objetivo: conscientizar o povo do trabalho que foi feito nesses 7 anos e o que pode ser feito nos próximos 4 anos.
Além disso, os jogadores que estão no tabuleiro, em diversos eventos, os principais nomes para suceder o prefeito Dinha, (segundo bastidores) estão demonstrando isso: união entre eles e há quem diga, do que os três nomes principais da lista: o vice-prefeito Sid Serra (PSDB), vice-alcaide por dois mandatos, sem sombra de dúvidas, é um dos principais nomes cotados para ser o sucessor em 2024 do grupo político.
Simone Costa, a titular da Secretaria de Governo (SEGOV), segundo informações de bastidores, ela deve estar na chapa para representar o público feminino, além disso, é o nome feminino mais bem avaliado por muitos vereadores e simpatizantes.
O presidente da Câmara, Del Cristo Rei, afirmou em entrevista que nunca sonhou na sua vida ser político, mas Deus gerou esse sentimento no seu coração e agora aguarda o resultado de ser o indicado para suceder o prefeito de Simões Filho, em 2024.
Com um grupo aparentemente unido e extremamente forte, o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino deve se reunir nos próximos dias, ou meses, com vereadores, ex-vereadores, secretários municipais, evangélicos, lideranças de diversas religiões, lideranças comunitárias, apoiadores, além do deputado federal Paulo Azi (UNIÃO), a deputada estadual Kátia Oliveira (UNIÃO) e outros políticos da política baiana, para apresentar à sociedade simõesfilhense, os principais nomes que serão avaliados na disputa para às próximas eleições de 2024.
Dos 09 nomes ventilados, 2 serão escolhidos, para ocupar o cargo de prefeito e vice-prefeito.
Dinha ainda tem outros nomes que também estão na lista, são eles: Eri Costa, Orlando de Amadeu, Nilton Novaes, Neco Almeida, entre outros.
Deixe seu comentário