Neto não participará de evento religioso com Bolsonaro: ‘Convite chegou tarde’


O prefeito ACM Neto não estará presente no evento religioso que acontece nessa sexta, 4, na igreja Assembleia de Deus e que contará com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido). De acordo com o democrata, sua agenda já havia sido formulada e com o convite tendo sido enviado de última hora, não foi possível adequar os compromissos.

“Recebemos o convite ontem as 21h da presidência da República, se tivesse chegado com antecedência, eu poderia ter me organizado, mas como chegou muito tarde ontem a noite minha agenda estava marcada. Não teve contato do ministério ou do gabinete do presidente não me procurou”, explicou.

Tendo criticado bastante o presidente principalmente na condução da politização das vacinas, Neto negou que a ausência seja motivada por qualquer atrito entre ele e Bolsonaro.

“Nós recebemos sim oficial, mas chegou tarde, minha agenda tava fechada, mas na hora que o presidente vier a Salvador, pois essa pauta é com a Assembleia de Deus, não é uma pauta de obras ou projetos da cidade, quanto tiver pauta da cidade eu estarei presente”.