“Não deixem que aqueles mentirosos fiquem nas redes sociais falando inverdades da cidade”; defende Dinha


O Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, popular “Dinha”, esteve na terça-feira (10),  ao lado da Deputada Estadual, Kátia Oliveira (MDB); do seu vice, Sid Serra, vereadores e secretários municipais, em um Encontro de Amigos e Lideranças que contou com a participação de mais  de 2 mil pessoas do município.  A reunião foi realizada na Cidade da Criança, no bairro do CIA I.

Durante seu discurso, o Chefe do Executivo Municipal destacou a importância dos moradores do município defenderem a honra de Simões Filho contra, “aqueles mentirosos fiquem nas redes sociais falando inverdades da cidade”.

“Nós precisamos nos levantar como guerreiros e guerreiras e a Bíblia fala de homens que se posicionavam para defender o povo de Israel, e precisamos ter esse exemplo e sermos um povo persistente. Nós vamos continuar com esse projeto que Deus colocou em meu coração em 1996, porque eu não olho nas dificuldades, não olho para os desafios, mas eu olho para os olhos do gigante e digo: eu vou lhe derrubar! e é importante que vocês se levantem. A cidade está melhor e quem está dizendo não é Dinha não, quem está dizendo são os indicadores sociais”, disse.

Ele combateu críticas de oposicionistas, consideradas por ele como mentirosas. “É importante que vocês se levantem e não deixem que aqueles mentirosos fiquem nas redes sociais falando inverdades da cidade”, defendeu Dinha.

Ainda no seu discurso, o mandatário municipal revelou estar feliz por observar que a cidade está melhor e obras e sonhos estão sendo concretizados. “Estou feliz porque vamos entregar o Mercado Municipal pronto para o povo de Simões Filho e que vai dá sustentação a quase 1000 famílias. Estou feliz porque olho para o Estádio Edgard Santos e vejo o cenário de alegria, de respeito, um Estádio que estava abandonado há 15 anos, mas em breve dias, iremos ver a bandeira sendo sacudida e o povo torcendo para o seu time de futebol”, comemorou.

Além do Mercado e Estádio Municipal, ele anunciou outras inaugurações para o mês de junho como a Escola Enock Tourinho na Ilha de São João, a requalificação da Praça da Bíblia, além disso, brevemente estará autorizando o Programa ‘Meu Bairro Melhor’, onde cerca de 200 ruas serão asfaltadas pelos mais diversos bairros de Simões Filho.

Para finalizar suas narrativas,  o  alcaide enalteceu a trajetória política e o trabalho da Deputada Kátia Oliveira, e destacou que hoje, ela não é apenas a esposa do Prefeito Dinha, mas uma Deputada respeitada e reconhecida na Bahia.

“Kátia é uma mulher corajosa que se empenha, uma mulher que levanta e que defende não só a cidade de Simões Filho, mas o povo da Bahia. Essa mulher que tem coragem e tem demonstrado a capacidade de administrar os conflitos que surgem no dia a dia. Ela é essa mulher que a cada dia tem conquistado corações do povo baiano, essa mulher que hoje estar em diversas cidades e que antes de ser política, ela é serva de Deus”.

Obras:

Estádio Municipal Edgard Santos

Praça da Bíblia

Campo Goes Calmon

 

Campo Cova da Gia

Rua Salvador, Km 25

Tiro Seguro

Campo Cia 2

Ponte de acesso ao Tiro Seguro

Campo de Mapele

Contenção Ponto Parada

Centro de Bioimagem

 

Mercado Municipal de Simões Filho