Na íntegra: Alfredão pede desculpas a Dinha e dispara contra Eduardo Alencar: “Não recebi salário, nem nomeação


No dia 02 de setembro de 2019, o ex-assessor Alfredo Cerni, popular, Alfredão que foi uma das peças principais nas eleições de 2016 e 2018 para a eleição da deputada Kátia Oliveira e do atual prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, popular, Dinha, decidiu sair da base do atual gestor e durante sua ausência fez duras críticas ao seu ex-líder político, no entanto, após passados 10 meses, Alfredão repensou seus conceitos e voltou para o grupo político de Dinha.

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira (01), no programa Panorama de Notícias, Alfredão se mostrou arrependido pelo erro cometido e chegou declarar que durante sua estadia no grupo do ex-prefeito não recebeu salário, nem foi nomeado.

“A gente vive uma realidade. A política tem os seus momentos, e eu sempre fui uma pessoa que sempre lutei para que a deputada Kátia Oliveira fosse candidata a deputada. Lutei, ajudei e ela se elegeu”, iniciou e explicou: “Eu tive problema com o prefeito Dinha, não com a deputada, então até 31 de janeiro, Kátia é minha deputada”, disse.

Depois de ser questionado se iria continuar apoiando Kátia, Alfredão explicou o porquê da saída do grupo político de Eduardo Alencar.

“Eu sou muito sincero e faço as minhas escolhas. Sou uma pessoa de decisão e tenho lado. Eu vou estar junto com o prefeito Dinha, e apoiando a deputada Kátia e vou estar na cidade e vestir a camisa. Vou cair pra dentro”, confirmou Alfredão e disparou contra Eduardo Alencar. “O grupo do ex-prefeito sabe que eu cheguei para fazer o trabalho, mas lá, eu não tive salário, não tive nomeação”, disparou.

“Hoje eu estou de volta ao grupo do prefeito Dinha, mas não é por dinheiro. Eu fiz duras críticas ao atual prefeito (Dinha), mas hoje eu tomei essa decisão. Hoje, o prefeito Dinha foi reeleito, e tenho observado na cidade que o trabalho realmente não para e não posso fazer uma política contra um prefeito que estar trabalhando. Eu tenho que bater palmas para Dinha”, elogiou e se solidarizou: “Prefeito, eu sei que teve coisas que eu até exagerei e da mesma forma que eu te critiquei quero perante o povo te pedir desculpas, por algo que fiz que não foi de seu agrado, mas o senhor é um homem evangélico e sabe que temos que perdoar 70×7”, disse Alfredão.

Para finalizar, Alfredão fez duras críticas ao ex-gestor, ao declarar que o problema de Eduardo não é perder. “Se ele tivesse dado atenção ao grupo que ele tinha, talvez hoje, ele não tivesse tão desvalorizado na cidade”.

“Teve pais e mães de família que ficou desempregado, a ver navios, que apostou nele, e após as eleições, ele sumiu e não deu satisfação ao povo, e por isso, muita gente do grupo dele está chateado com ele e se ele tivesse dado atenção ao povo, não teria perdido tanta gente como já perdeu e já tem aí fora uma charanga de gente se aquecendo para vir para o grupo de Dinha”, disparou e chamou atenção do povo da cidade. “Não fique vivendo de emoção porque as conversas que existe hoje nos bastidores que os prefeitos de outras cidades que deram a ele apoio político, ele abandonou os caras e por isso, ele está pensando em não ser candidato”, revelou e orientou: “Se até as eleições ele não arrumar a casa, vai desistir”.

Acompanhe em breve mais matéria de Alfredão.