Missionário R.R. Soares tem alta após internação por Covid: ‘Obrigado Jesus’


O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares teve alta médica nesta terça-feira (8), após ser internado por complicações da covid. R.R. Soares tem 73 anos e estava no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, o religioso aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que celebra: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, disse o deputado federal.

No vídeo, R.R Soares faz o sinal de positivo e agradece: “Obrigado Jesus”.

Na legenda do post, o pastor escrever: ” A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

De acordo com o outro filho de RR, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Filipe Soares, o religioso melhorou bastante na segunda-feira (7). Ele negou que o pai tivesse sido entubado, como chegou a ser noticiado. Ainda segundo Filipe, RR Soares apresentou uma saturação boa e fez alguns exames, antes de receber alta médica.