Mercado Municipal de Simões Filho atinge fase final e breve será entregue aos simõesfilhenses


“Será um marco na história da cidade, eu nem estou acreditando nisso”. Foi com esse pensamento e expressão que a moradora da cidade de Simões Filho, Solange Ferreira revelou à nossa equipe de jornalismo ao presenciar durante visita as obras que estão sendo realizada no Complexo Municipal, ou seja, antigo Mercado que outrora vivia abandonado, sujo e totalmente destruído.

Considerado em outros tempos como abandonado, o novo estabelecimento comercial (Mercado) após sua reforma; passou por uma transformação e nos últimos dias apresenta uma cara nova, para um novo momento e um novo tempo.

Nas redes sociais, o prefeito do município apresentou a população como está ficando o novo Mercado Municipal e disse que “a obra já atingiu fase final e, muito em breve, colocaremos à disposição da população”.

“O nosso novo Mercado Municipal tá ficando lindo! É mais um sonho se realizando, mais conforto e qualidade para nossa gente. Juntos, com a permissão de Deus, seguiremos trabalhando e transformando sonhos em realidade. “, disse Dinha, prefeito.