Kannário causa polêmica ao aparecer fumando ‘cigarrinho de índio’ nas redes sociais; veja


Ao comemorar a marca de 100 mil visualizações no clipe “Se tu não quer por**, tem quem queira”, o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) causou polêmica. Isso porque o músico surgiu com fumando, segundo o próprio, um “cigarro de índio”.

“Acabei de fazer uma feijoada agora, com ensopadinho de carne, verduras, batata, cenoura, arrozinho branco, molho lambão. Enquanto isso, um cigarrinho de índio para comemorar os 100 mil plays no Youtube”, diz o artista no vídeo.

O clipe em questão foi lançado com a agora ex-mulher Lai Mattos. Eles assumiram a separação na última semana e o artista chegou a desabafar no Instagram dizendo ser um assunto delicado.  

“Nada de relacionamento abusivo. Não existe isso. Não existe essas coisas de deixar a mulher sem liberdade, não sou um cara doente de ciúmes. Sou muito confiante e ela também. Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, falar um monte de coisa, mas eu errei, sei que errei”, revelou.

Vale destacar que em 2015, Kannário foi detido, pelo menos duas vezes, com um cigarro de maconha. A primeira foi em Salvador – ele foi solto no dia seguinte após pagar fiança – e a segunda em Candeias, região metropolitana da capital baiana 

Bahia Noticias