‘Junto com o povo pretendo transformar Simões Filho em uma nova cidade’, diz pré-candidato Jomar Paraki


Demonstrando simplicidade e humildade, o empresário e pré-candidato a prefeito Jomar Paraki em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), revelou alguns planos que fazem parte do seu projeto de governo para administrar Simões Filho. Jomar que está filiado no PSD espera que seu nome seja escolhido pelo grupo do prefeito Eduardo Alencar e destacou que o povo é o seu principal aliado.

“Junto com o povo pretendo transformar Simões Filho em uma nova cidade”, afirmou e se considera com ‘habilidade de administrador para avançar o crescimento da cidade’.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, há 25 anos chegou a Simões Filho e com o olhar visionário descobriu a necessidade de colocar pessoas no mercado de trabalho. Com esse raciocínio, o empresário afirmou que ampliou a geração de emprego na cidade.

“Atualmente o Centro Empresarial Paraki possui mais de 100 empresas locadas que gera mais de 1.000 empregos diretos”, revelou o empresário que destacou o setor de logística como uma das forças dos negócios, além do mix de empresas que tem matrizes em diversas cidades como Belo Horizonte, São Paulo, além de municípios baianos.

O pré-candidato Jomar foi um dos citados pelo prefeito Eduardo Alencar na reabertura dos trabalhos do Legislativo na terça-feira (16), confirmando o empresário como um dos indicados pelos Vereadores.

“Com a ajuda da base governista e do povo pretendo transformar Simões Filho em uma nova cidade que tem como prioridade a ampliação na geração de emprego para a população, além da expansão em projetos nos setores da saúde, educação e segurança’, afirmou e acrescentou. “Deixei meu nome para ser avaliado. Se for da vontade do povo que há muito tempo conhece o trabalho que desenvolvo; no que se refere à empregabilidade e o social; eu estou à disposição para ser avaliado”, declarou.

paraki
Pré-candidato a prefeito e empresário, Jomar Requião, popularmente conhecido como ‘Jomar Paraki’,

Um dos projetos citados por ele é a ampliação do programa em parceria com o governo federal, ‘Minha Casa Minha Vida’ que garante que dará continuidade, sobretudo, o olhar para as comunidades mais carentes; ressaltando que a habitação é a base que promove dignidade a sociedade, em especial, as pessoas que necessitam do apoio dos poderes públicos.

“Os projetos bons da cidade serão aproveitados e o que falta vamos completar para avançar”, demonstrou o pré-candidato que com ‘esta visão proporcionará um cenário pujante e mais equânime para o povo de Simões Filho’.

Destacando um perfil administrador e que irá trabalhar para ampliar a empregabilidade com ações e projetos de desenvolvimento econômico, Jomar Requião avaliou que é preciso driblar a crise que o país passa com proatividade e equilíbrio financeiro.

“Nos dias atuais quem tem habilidade de administrador é essencial para gerir a máquina pública, principalmente, por que precisamos avançar pela continuidade do crescimento da cidade”, pontuou.

Ainda de acordo com o pré-candidato, ele já tinha a pretensão de disputar as eleições de 2016 e com o Título de Cidadão Simõesfilhense adquirido em novembro do ano passado; deu um gás positivo para trabalhar mais pelo povo de Simões Filho, sobretudo, pela experiência comprovada da família política.

O pré-candidato à prefeitura de Simões Filho, Jomar Paraki é irmão do prefeito da cidade de Catu, Geranilson Requião, do vice-prefeito de Dias D’ Ávila, Geraldo Requião e do ex-prefeito de Capim Grosso, Paulo Ferreira.

Com 60 anos de idade, o empresário avaliou que ele é um ‘nome novo no cenário político de Simões Filho e possui visão empreendedora para ampliar o crescimento empregatício e quando necessário buscar recursos de fora para conceder mais dignidade a população simõesfilhense’.

Pontuando prioridades caso seja o candidato escolhido da base governista, Jomar revelou que irá reunir e ouvir todas as comunidades para traçar ações com transparência e com governo participativo.

“Tenho que administrar o município de Simões Filho com responsabilidade e com medidas que garantam um melhor progresso para o povo desta cidade”, concluiu.