Jovem sai para procurar emprego e desaparece em Simões Filho; família apela por ajuda para encontrá-lo


O jovem Jefferson Pinheiro Delmondes, de 24 anos, conhecido como ‘Gefinho’, está desaparecido há mais de três dias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Após a notícia do desaparecimento, a família do rapaz vive momentos de angústia desde o último sábado, 17, quando o jovem não foi mais visto.

Desde então, familiares e amigos começaram a divulgar o caso nas redes sociais e chegaram a procurá-lo durante dias em alguns locais como delegacias, hospitais, postos de saúde e o próprio Instituto Médico Legal (IML) em busca do jovem que, segundo a família, foi visto pela última vez no Mercado Municipal, localizado no Centro da cidade, mas a tentativa de encontrá-lo foi sem sucesso.

Em contato com o jornalismo do site Mapele News, a família informou que o jovem trabalhou na empresa JG, no entanto, ele saiu, e estava à procura de um novo emprego.

“Ele foi visto na ultima vez no Mercado Municipal, por volta da 14h30, mas depois nós perdemos o contato dele. Ele não é de sumir assim e a família está desesperada”, relatou um familiar, que cogitou a possibilidade do jovem ter surtado, após perder o emprego, como um possível motivo do seu desaparecimento. “A gente estava suspeitando que ele deu um surto, porque ele estava trabalhando em uma empresa, saiu e ficou correndo atrás de trabalho, mais não achava. Ele estava desesperado atrás de emprego e ninguém sabe notícia dele. Ele estava vestido com a calça verde da empresa JG”, contou o parente.

Ainda segundo a família, Gefinho, que é casado e residente no bairro KM 30, não tem envolvimento com crime e nem passagem pela Polícia e, após o mesmo desaparecer, não houve mais qualquer contato com o jovem.

O desaparecimento foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. O caso segue sob investigação da Polícia e diligências estão sendo realizadas, desde o momento em que os familiares comunicaram o ocorrido.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do jovem, deve registrá-la junto à Polícia. Quem preferir, também pode entrar em contato com a família de Jefferson Pinheiro pelo número (71) 98380-9123 ou 98800-4485 (WhatsApp) para quem tiver qualquer informação sobre a localização do jovem.