Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa em Simões Filho


Um jovem identificado como SILVONEI DA SILVA SANTOS, de 21 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na manhã deste sábado, 04, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e confirmada por moradores, o corpo da vítima foi localizado por volta das 08h00, na localidade conhecida como Tanque do Coronel.

Segundo relato de moradores, homens chegaram ao local fortemente armados invadiram a residência que o jovem estava, dispararam diversos tiros pelo corpo da vítima que morreu no local.

As guarnições das Polícias Militar e Civil foram acionadas e quando os agentes chegaram no local isolaram o lugar do crime onde o jovem  foi encontrado sem sinais vitais.

O corpo de SILVONEI  foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador onde será periciado.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho, que aguarda o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia para continuar as investigações.

Até o momento não há suspeitas sobre a causa da morte, a autoria e a motivação do crime que ainda permanecem desconhecidas.