Jovem de 18 anos: mais um assassinato é registrado em Simões Filho


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (17/09), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi baleado na Rua Gregório Matos, próximo ao Loteamento Big Áurea, por volta das 08h.

De acordo como as  informações coletadas pela nossa equipe de reportagem, o jovem identificado como Christian dos Santos Vitoria Vieira, teria sido abordado por homens armados. A vítima tentou correr, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos que após efetuarem os disparos, fugiram do local logo em seguida.

Após o ocorrido, a guarnição da área, se deslocou ao local para colher mais informações sobre o fato, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial da cidade, que aguarda o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia para continuar as investigações.

Até o momento não há suspeitas sobre o porquê da morte, a autoria e a motivação do crime que ainda permanecem desconhecidas.