Extremamente irritado, Eduardo Alencar alfineta oposição e larga o doce. “Não sou desocupado nem fico pedindo voto em porta em porta”


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/nao-existextremamente-irritado-eduardo-alencar-alfineta-oposicaoe-oposicao-em-simoeslite” ][/soundcloud] O prefeito Eduardo Alencar (PSD), esteve presente nesta quinta-feira (25), na solenidade de inauguração das novas instalações do Centro Empresarial Paraki e na oportunidade considerou o momento importante na vida do município de Simões Filho, sobretudo, pela participação empreendedora do empresário Jomar Requião conseguir driblar a questão da recessão econômica que ocorre em todo o país; mas com perfil de administrador obter sucesso na ampliação de emprego e renda para o povo da cidade.

“No momento de crise que o país está passando; hoje ver um empresário investindo em nossa cidade é um motivo de orgulho”, reconheceu Alencar que citou como positiva a presença do Poder Legislativo, através, de vereadores que prestigiaram o evento.

As três novas áreas implantadas, que ainda contam com cerca de 100 empresas e gera 1.000 empregos diretos foram avaliadas pelo prefeito como a continuidade de uma ‘história de sucesso e visão empreendedora’ que o empresário e pré-candidato Jomar vêm exercendo com ‘robustez’ na ampliação e geração de empregos para a região.

Questionado se o pré-candidato Jomar Paraki está na lista dos nomes para sua sucessão, o prefeito garantiu que o empresário está habilitado para exercer a gestão pública, mas ‘quem decide é o povo’

“Temos um grupo formado por pessoas de bem e que Jomar faz parte. No momento oportuno iremos unir todos os amigos e candidatos para decidir quem será o nosso representante da cidade”, afirmou Alencar.

Segundo o alcaide, o interesse do empresário pela política partiu pelo sucesso na área empresarial e o desejo de avançar o crescimento de Simões Filho. “É um desejo dele e que eu não posso inibir”, afirmou e fez questão de acrescentar. “Todos nós sabemos que não está definida ainda minha intenção sobre o candidato e nós estamos em uma democracia”, disse.

O gestor municipal exaltou o momento como de ‘união do grupo para trazer o melhor para Simões Filho’. “Vamos trabalhar na vida pública e privada para sermos vitoriosos mais uma vez”, afirmou Alencar que apesar de não definir a chapa governista, não descartou o empresário, mas também deixou claro: “Quem decide é o povo”.

Em entrevista ao ‘Mapele News’, o prefeito sem ‘citar nomes’ aproveitou para alfinetar a oposição da cidade e criticou a estratégia antecipada de ‘quem diz que já é candidato’.

“São pessoas desocupadas que andam em porta em porta falando mal e pedindo voto, não trabalham e vivem exclusivamente da política. É o ‘eternamente candidato’ e são aqueles que querem se locupletar com os serviços públicos”, avaliou.

“Não sou desocupado nem fico pedindo voto em porta em porta”, disse Alencar contrário ao posicionamento da oposição e fez questão de considerar a atuação do seu grupo político. “Ocupamos uma vida de trabalho em benefício da cidade para que ela cresça e se desenvolva”, concluiu.