Estoque para aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 esgota em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Saúde, informa que já esgotou o lote da 1ª dose da vacina de combate à Covid-19 para idosos de 63 anos ou mais. As atividades com o público alvo serão retomadas assim que o município receber um novo lote de imunizantes do Ministério da Saúde.

O Poder Público alerta que as atividades de imunização, com a 2ª dose vacina para os trabalhadores de saúde e idosos conforme agendado no cartão de vacinação, segue acontecendo, até sexta-feira (09.04), das 08h às 15h, em dois pontos de atendimento, confira:

1 – Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ao lado da UPA-CIA I;

2 – Centro Social (Sedesc – Centro).

“A vacinação no município tem sido abraçada pela população e como já havíamos informado, as vacinas ficam disponíveis até que o estoque seja zerado. Junto com o nosso prefeito Dinha, vamos seguir reforçando o diálogo com as demais esferas de poder para que mais doses sejam enviadas”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde, concluiu falando, “As nossas equipes segue vacinando com a segunda dose, os trabalhadores de saúde e idosos conforme agendado no cartão de vacinação. Juntos, vamos vencer o Coronavírus”.

Para completar o ciclo e receber a segunda dose da vacina, o público alvo terá que apresentar documento de identificação, CPF e o cartão de vacina onde foi registrada a primeira dose. Até o momento, como informa o boletim de vacinação, foram recebidas 11.110 da primeira dose e mais 2.870 da segunda dose da vacina.

Pedro Mascarenhas