Eri Costa critica conduta de Câmaras de outros municípios e faz elogios ao Parlamento de Simões Filho; “É exemplo”


Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o vereador Eri Costa, (MDB), falou claramente no próximo ano vai deixar a presidência da Casa Legislativa porque “trato é trato, palavra é palavra, acordo é acordo”. O chefe do Legislativo Simõesfilhense, afirmou após rebater declarações que circulam nas redes sociais sobre sua permanência no comando do Parlamento por mais 2 anos.

Na oportunidade, Costa elogiou a conduta dos vereadores da cidade, e durante seu comentário comparou o comportamento da Câmera de Simões Filho com de outros municípios. Segundo o seu parecer, outras Câmaras na RMS; estão em clima diferente, ou seja, sem união.

“Esta Câmara me enche de orgulho de saber que estou aqui à frente desta Casa e tomando a postura que é exemplo, porque estamos vendo outras Câmaras brigando, discutindo por meios pessoais, enquanto esta Casa em Simões Filho tem sido exemplo”, disse o presidente Eri Costa, que ainda ‘destacou’ as discórdias que estão acontecendo nos municípios de “Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, ou seja, vêm se comportando diferente do Parlamento Simõesfilhense.

“Então Simões Filho vem no ano da restituição. Tudo que foi tirado de Simões Filho, de todas as formas, vêm sendo restituído e não vamos deixar que uma pessoa venha macular a imagem de uma cidade que estar em ascensão”, finalizou.