Eri Costa classifica o Prefeito de Simões Filho pela sua fé: “Dinha é o nosso Moisés”


Mais um sonho da população simõesfilhense foi realizado pelo Prefeito da cidade de Simões Filho Dinha Tolentino, o novo Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh foi inaugurado nesta quarta-feira (03).

Durante o evento de entrega do maior Centro Comercial da cidade, diversas autoridades municipais estiveram presentes entre eles, o presidente da Câmara, Eri Costa, que durante seu discurso, não deixou de expressar sua alegria, sentimentos e, principalmente, sua nova visão sobre o que vem acontecendo na cidade nos últimos anos.

Para Eri, a fé que move o prefeito Dinha e o progresso do município tem o dedo de Deus. Bastante emocionado, ele chegou a classificar o prefeito da cidade, a um dos grandes personagens da Bíblia, como Moisés que tinha fé em Deus e ouvia suas palavras.

Segundo conta a Bíblia, (Moisés) estendeu a vara para o mar, e o Mar Vermelho se dividiu e se transformou em terra seca. No final, ele tirou os israelitas da escravidão e das mãos de Faraó.

“A cidade [Simões Filho] que não quer mais ver retrocesso. Eu comparo Dinha, porque a realidade que acontece em Simões Filho passa pela fé, passa pela mão de Deus e eu comparo Dinha como Moisés, e como vivia o povo no Egito, preso, e Deus levantou Moisés, e Dinha é o nosso Moisés. A gente já começa ver Canaã, a cidade que mana leite e mel”, comparou o presidente da Câmara de Simões Filho, Eri Costa.

Baseado nessas palavras, Eri disse estar feliz porque que o povo se libertou da escravidão que vivia outrora e hoje pode viver em liberdade desfrutando de um novo tempo.

“É muito bom, Prefeito Dinha, ver o nosso povo voltar a sorrir! E aqui quero dizer que tudo isso é o esforço do Prefeito Dinha e seu vice, Sid Serra e toda Câmara de Vereadores. Simões Filho era uma cidade esquecida, uma cidade que não tinha momento, não tinha incentivo aos empreendedores, aos comerciantes. O Mercado Municipal é uma realidade que nem governador conseguiu fazer, mas eu acho que ele não quis fazer, porque nunca gostou do povo de Simões Filho, pontuou o chefe do Legislativo Municipal.

Sem hesitar em suas palavras, o parlamentar chegou a pedir que pessoas trocassem o cartaz que dizia: “Dinha é o melhor prefeito de Simões Filho”.

“E Simões Filho acertadamente, conseguiu eleger o Prefeito Dinha e agora a pouco, eu vi um cartão falando que Dinha é o melhor prefeito de Simões Filho, mas eu queria pedir desculpa a pessoa que fez o cartaz, e faça outro, porque este está ultrapassado: Dinha hoje, é o melhor prefeito da Bahia”, completou.

“Obrigado ao Senhor Deus, por ter colocado um homem resiliente como nosso Prefeito Dinha para libertar o nosso povo”, concluiu Eri Costa.