Equipe técnica da saúde e demais órgãos realizam ações de conscientização no comércio de Simões Filho


As equipes da Prefeitura de Simões Filho promovem ações de conscientização para orientar o comércio local sobre as medidas de prevenção que devem ser adotadas nos estabelecimentos e a importância do cumprimento do decreto para o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“A iniciativa cumpre o compromisso da administração municipal. Essa é mais uma iniciativa continuada e que contribui diretamente para a segurança da nossa gente e redução dos índices de infecção. As nossas equipes seguem nas ruas com diversas iniciativas, como a vacinação, testagem rápida, conscientização popular e outros. Vamos seguir com as medidas e juntos, vamos vencer o Coronavírus”, destacou o prefeito Dinha Tolentino.

Como medida de prevenção e combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue reforçando diariamente a desinfecção de ruas, avenidas e espaços públicos do município.

“Estamos reforçando as medidas e não vamos recuar. Essa iniciativa é uma aliada na luta contra a Covid-19 e faz cumprir as determinações do nosso gestor, Dinha Tolentino. É importante destacar que precisamos seguir unidos, se todos fizerem a sua parte, vamos superar mais esse grande desafio”, acrescentou Manoel Almeida, titular da SESP.

Nos últimos dias, os serviços de desinfecção aconteceram na entrada do Conjunto Residencial Bela Vista, Jardim Eldorado e no KM 25, além de pontos de ônibus, Centro Social (SEDESC), Ginásio de Esportes, UPA – CIA I, Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus e na base operacional do SAMU.