Empresário Jomar Paraki garante ajuda para lutadora Mapelense “Hanna Clímaco”


A campanha lançada pela lutadora Mapelense “Hanna Clímaco” na página da internet teve como objetivo conseguir ajuda para custear as despesas de sua preparação para a luta que acontece em Cuiabá, Mato Grosso, representando o estado da Bahia e a cidade de Simões Filho. A pugilista que foi  vice campeã por 2 vezes e campeã em 3, teve seu nome selecionado para participar do Campeonato Brasileiro de Boxe no mês de novembro.

Após ouvir o apelo da jovem lutadora, um dos maiores e bem conceituados empresários da cidade de Simões Filho, Jomar Paraki, que sempre investiu alto no município, resolveu dar sua contribuição para ajudar a jovem nessa jornada, demostrando assim mais uma vez, seu comprometimento não só nas áreas empresariais, como também no esporte, lazer e social.

Há cerca de mais de 30 anos atuando no município de Simões Filho, Paraki ao longo da sua história, tem sido um homem de sucesso no que se refere a geração de emprego e renda e sempre buscou parcerias para o avanço da empregabilidade e bem estar dos munícipes.

Em entrevista ao Site Mapele News na tarde desta quinta-feira (21), o empresário falou do carinho que tem com os jovens desportistas  e pontuou seu comprometimento com as causas sociais.

“Eu me sensibilizei com essa nossa lutadora de Mapele e representante da cidade de Simões Filho e vou patrocinar a viajem dessa moça para competir representando nossa cidade no estado do Mato Grosso, e eu como empresário da cidade que sempre olhei para as áreas sociais, principalmente o esporte, vou dar essa força para ela trazer esse campeonato para a nossa cidade”, disse  o empresário.

Ainda segundo Jomar que sempre teve um olhar diferenciado, pediu aos seus colegas sempre que possam,  façam sua parte porque Deus vai abençoar a todos.

“Essas pessoas que têm um sonho, nós empresários precisamos ajudar e ter um olhar melhor, porque esporte é vida e saúde, por isso precisamos ajudar as pessoas que precisam”, pediu e finalizou: “eu penso muito como empresário e ser humano porque o melhor de tudo é a gente ajudar as pessoas”, finalizou.

Após construir sua empresa no município de Dias D´Ávila, a Corbegal, o empresário um dia passando pela BA-093 vendo um terreno às margens da rodovia teve uma visão de implantar uma filial, hoje o Posto Paraki que é atualmente o complexo de empresas existentes no empreendimento gera cerca de 1.000 empregos diretos, distribuídas por mais de 100 empresas.