Em resposta a oposição prefeito Dinha dispara; “quanto mais me criticam, mais eu trabalho e toma obras”


“Eu gosto de ser criticado porque quanto mais me criticam, mais eu trabalho e tome obras”. Foi com essas palavras que o prefeito Dinha Tolentino (SEM PARTIDO), rebateu as críticas feitas pelos seus adversários políticos da cidade de Simões Filho. A resposta foi dada durante ato de assinatura de Ordem de Serviço que autoriza as obras de requalificação do Centro Social, que vai se TRANSFORMAR no primeiro Centro Administrativo Municipal (CAM) da história da cidade.

Durante suas narrativas, o alcaide do município parabenizou a mídia local e externa pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na cidade, e pela responsabilidade das informações. Ainda na oportunidade, ele apresentou um mega pacote de obras que irá contemplar cerca de 200 ruas, pelos mais diversos bairros e localidades da cidade.

“Estou respondendo com 10 leitos de UTI, com UTI Móvel e outras obras importantes que nós vamos entregar. Vamos entregar o Mercado Municipal, uma obra com mais de 7 mil metros de área construída”, comemorou Dinha, Prefeito e disparou: “É esse trabalho que a gente faz aqui. Não vamos ficar perdendo tempo, debatendo, criticando com quem não fez nada durante 20 anos e ficou aí só tapeando”.