Em encontro com sua base politica, Sid Serra reforça que PSDB segue firme na luta por uma sociedade mais justa


Considerado como uma das principais forças políticas da cidade de Simões Filho, ao lado do prefeito Diógenes Tolentino ‘Dinha’ , o vice-prefeito e presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Sid Serra, marcou presença neste sábado, 17, em encontro político promovido pelo diretório estadual do PSDB-BA, com o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, indicado como pretenso pré-candidato à presidência da República em 2022 pelo partido. O convite foi realizado pelo presidente estadual, Adolfo Viana, e reuniu representantes de outros municípios.


Durante o encontro marcado pela participação e pluralidade de importantes e fortes lideranças políticas que falaram sobre desafios, projetos e novos rumos para os municípios, na Bahia e no Brasil, o vice-prefeito e presidente da legenda no município comentou sobre o encontro e destacou que o partido é forte e que possui grande representatividade.

“O PSDB é um partido forte e de grande representatividade. A convite da diretoria estadual participei do encontro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o presidente estadual, Adolfo Viana e demais representantes do partido. Enquanto cidadão e presidente da sigla em Simões Filho reafirmo que é muito bom saber que o partido segue firme na luta por uma sociedade mais justa, forte, plural e igualitária”, pontuou Sid.

Com base na democracia interna e na disciplina, o Partido da Social Democracia Brasileira elenca os grandes objetivos do partido, entre eles, estão a consolidação dos direitos individuais e coletivos; o exercício democrático participativo e representativo; a construção de uma ordem social justa e garantida pela igualdade de oportunidades; o respeito ao pluralismo de ideias, culturas e etnias.